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  • Série ortofotocartográfica digital da área urbana de Canha do território Este do concelho, obtida por mosaico de fotografia aérea orto-rectificada. A câmara aérea utilizada foi uma Leica RC20 . A série compreende uma divisão de 4 ficheiros 1km x 1km com direcção Este-Oeste. A cobertura foi realizada pela empresa Erfoto, detentora de alvará de fotografia aérea e outras formas de detecção remota. Serão objecto de produção ortofotocartográfica num total de cerca de 400ha.

  • Série ortofotocartográfica digital da área urbana de Pegões do território Este do concelho, obtida por mosaico de fotografia aérea orto-rectificada. A câmara aérea utilizada foi uma Leica RC20 . A série compreende uma divisão de 4 ficheiros 1km x 1km com direcção Este-Oeste. A cobertura foi realizada pela empresa Erfoto, detentora de alvará de fotografia aérea e outras formas de detecção remota. Serão objecto de produção ortofotocartográfica num total de cerca de 2.200ha.

  • Modelo Digital do Terreno das zonas costeiras de Portugal Continental, numa faixa de 400 m em terra, com resolução de 1 m, obtido a partir de um levantamento com tecnologia LiDAR durante o ano de 2011. Esta informação encontra-se no Sistema de Referência PT-TM06/ETRS89 e a referência vertical é o Datum Altimétrico de Cascais Helmert 38. Este projecto decorreu de uma parceria entre o Instituto Geográfico Português (IGP), atual Direção-Geral do Território (DGT) e o Instituto da Água, I. P. (INAG), atual Agência Portuguesa do Ambiente (APA), com o apoio do Programa Operacional de Valorização do Território (POVT), no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).

  • Rede Viária Portugal Continental com números de policia de Lisboa, Porto e Chaves

  • Mosaico de fotografias aéreas de Portugal continental, em filme infravermelho falsa cor, obtidas no Verão de 1995 a partir de um voo à escala 1:40 000, ortorretificadas com Modelo Digital do Terreno gerado a partir da altimetria na escala 1:25 000. Por forma a melhorar a qualidade posicional destas imagens foi feito um ajustamento dos ortofotos que apresentavam erros posicionais usando como referência a cobertura de ortofotos de 2010. Estas imagens foram submetidas a um processo de mosaico e seccionadas em 4874 unidades. Toda a informação foi transformada do sistema de referência Datum Lisboa/Hayford - Gauss com falsa origem para o sistema ETRS89/PT-TM06. Para a utilização de serviços de visualização e descarregamento consultar os Guias de Apoio na página de dados abertos da DGT (https://www.dgterritorio.gov.pt/dados-abertos).